Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas para comprar com segurança na internet

Dicas para comprar com segurança na internet

Em 2010 a comércio pela internet cresceu 40% e movimentou R$ 14,8
milhões de reais.
23 milhões de brasileiros compraram na internet só no ano passado.
Eu fui um deles. Aliás já faz 8 anos que eu compro pela internet.
E vale a pena. Porque na internet você encontra variedade de produtos
e preços.
Como todo mundo eu também me preocupo com segurança.
Até hoje não perdi uma única compra na internet. Por isso quero
repartir minha experiência com você.

Dicas para comprar com segurança

1 – Escolha sites confiáveis - sites de lojas que eu conheço tem a
minha preferência. Também compro em sites de pessoas conhecidas, que
tem um trabalho sério na internet.
Ex: você pode comprar sossegado na Editora Emílio Carlos. Montei o
site na internet com toda segurança possível. Tanto que em 3 anos de
atividades nunca tivemos um só problema com o site. A segurança do
site é total.

2 – Formas de Pagamento – comecei comprando por boleto. Depois passei
a usar o cartão de crédito no Brasil. E nunca tive nenhum problema.
Nosso site usa o sistema Pagamento Digital para receber seu
pagamento. O site não armazena seus dados nem os dados do seu cartão.
O sistema é 100% seguro.

3 – Garantia de Recebimento – como saber que você vai receber a
mercadoria, não é mesmo?
Eu prefiro comprar em sites que usam o Pagamento Digital. Motivo: você
paga mas o site não recebe. Leva 14 dias para o Pagamento Digital
repassar seu pagamento para o site.
Se nesse meio tempo você não recebe a mercadoria é fácil: você
bloqueia o pagamento e não perde seu dinheiro. Então claro que o dono
do site vai querer lhe enviar o produto para poder receber.
Aqui na Editora usamos o Pagamento Digital para dar mais segurança aos
nossos clientes. E temos 100% de aprovação dos clientes.

4 – Garantia de Entrega – o Correio é ainda a empresa de entrega mais
confiável que eu conheço. Sempre que um site me dá escolha prefiro o
Correio – porque ele entrega mais rápido que os outros.
Aqui na Editora usamos o Correio. Todos os produtos vão por carta
registrada ou por PAC.
E você recebe o código da encomenda – e assim pode rastreá-la no site
dos Correios.

Como eu também compro pela internet usei toda minha experiência para
dar a você segurança na compra e garantia de entrega.
Há 3 anos atendemos padres, catequistas, diretoras, coordenadoras e
professoras em todo Brasil. Nosso objetivo é sua satisfação total com
os produtos, com a compra e com a entrega.

Se você tiver alguma dúvida escreva para nós.
Nosso Departamento de Atendimento ao Cliente ficará feliz em lhe
atender antes, durante e depois da compra.

Editora Emílio Carlos
3 anos educando e evangelizando.

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "ARQUIVOS DA EDUCAÇÃO MUSICAL" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para arquivosmusicais@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para arquivosmusicais+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/arquivosmusicais?hl=pt-BR.

0 comentários:

Postar um comentário