Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

[13 luas de 28 dias] Necrosfera ou Noosfera?

 

 

        O Movimento Mundial para a mudança ao Sincronário de 13 Luas para a Paz, excluído o termo calendário pois residua a função das calendas. É um movimento pacífico internacional com sedes bio-regionais que reconhece que as pessoas só se pode mudar suas vidas alterando o princípio da casualidade - o calendário. Voltando a uma vida em harmonia com os ciclos da natureza, decidimos contribuir para a ocorrência de tal terra no futuro, em que o tempo é mais do que dinheiro, tempo é arte.

Necrosfera ou Noosfera?

Sim, estamos vivendo um erro no tempo. Um paradigma estabelecido ao longo da história e do tempo pela utilização do calendário gregoriano, estabelecido pela própria humanidade, que para ser quebrado necessita de uma ajuda interplanetária e humana ligada a nossa natureza existencial.
             Pode parecer loucura ou uma piada para muitos cegos do materialismo e da ganância e/ou do egoísmo, mas a verdade é que devemos despertar para esses fatos e estas conseqüências que o planeta sofrerá, antes que seja tarde demais para nós e para o planeta, mesmo se tivéssemos poucas chances de sobrevivência.
             A verdade é para quem a procura constantemente em sua própria vida, pois somos reflexos de luz e estamos recebendo e refletindo luz do grande sol central a todo o momento. A verdade é a luz do mundo e a luz do sol. Devemos estar atentos a essa nova fase, uma fase de mudanças e de evolução.
Viva com a verdade e terá luz divina em seu coração fluindo por todo o corpo.
Ajudem, colaborem, exerça e seja a mudança que você deseja, pratique-a.

lamat128

--
*Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sincronário 13 Luas de 28 Dias" nos Grupos do Google. Obrigado por participar.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para sair do grupo envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em:
http://groups.google.com.br/group/13luas28dias?hl=pt-BR

0 comentários:

Postar um comentário