Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

[13 luas de 28 dias] Ajuda a divulgar os meus trabalhos

Mensagem encaminhada
De: isa <luckypinup7@gmail.com>
Data: 28 de abril de 2011 10:38
Assunto: Ajuda a divulgar os meus trabalhos

Assunto: Ajuda a divulgar os meus trabalhos

 

Caros Amigos

 

Está na hora de partilhar os meus trabalhos com o mundo. Faz-me esse favor e passa aos teus contatos o meu blog.

Um pequeno gesto para ti, um grande passo para mim!

 

Obrigado

 

Ilopes

 

 

--
"Universo de Luz 11:11"
Sessões de Terapias Complementares Holísticas para uma melhor saúde mental, física e emocional
Artesanato de vários artigos baseados no Tzolkin (sagrado calendário da antiga civilização Maia)
Cursos de Calendário Maia e de Lattice Logic Life Style, etc.

 Isalinda & Célia Damas (Mestres em Reiki e Cura Quântica)

Peniche, Aveiras de Cima, Portugal, Ilhas e o Mundo
 
963 255 322



--
*Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sincronário 13 Luas de 28 Dias" nos Grupos do Google. Obrigado por participar.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para sair do grupo envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em:
http://groups.google.com.br/group/13luas28dias?hl=pt-BR

0 comentários:

Postar um comentário