Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Re: [br-game-programmers] Hackintosh

    Marcus,
 
    O que eu quis dizer é que, no mercado de tablets, o iOS tem mto mais share que o Android. Se formos considerar a base instalada de celulares, a coisa muda de figura e não foi nesse caso que eu fiz meu comentário.
    Quero agradecer a ajuda de todos aqui. Refleti bem e decidi não comprar o note da apple. Mto caro por pouco custo x benefício. Mas me agradou a idéia de comprar um Mac Mini. O preço é razoável...
 
    Abraço,
 
    Mairlo Luz
 
----- Original Message -----
Cc: PotHix
Sent: Thursday, April 07, 2011 10:10 AM
Subject: Re: [br-game-programmers] Hackintosh

Mairlo, na verdade o market share do Android é bem maior que o do iOS. Porém a App Store vende bem mais que a Android Store.

Sou desenvolvedor iOS certificado pela Apple. Vale a pena ter um Mac para desenvolver. A Xcode, que é a IDE de trabalho, é bem completa e facil de usar. No caso do Android eu uso o Eclipse (que é o recomendado pela google até) mas ele é um pouco mais complicado e lento.

On Thu, Apr 7, 2011 at 08:34, PotHix <pothix@pothix.com> wrote:
Não. Era sobre Hackintosh.


--
PotHix
Willian "Moss"linari
Linux User #398193



On Thu, Apr 7, 2011 at 1:39 AM, Ingrid Mendes <nami128@gmail.com> wrote:
A discussão não era sobre Unreal? O.o'

--
Ingrid Mendes
Game Developer Padawan

--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR

--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR

0 comentários:

Postar um comentário