Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

[13 luas de 28 dias] Texto da Rainha Vermelha (Stephanie South)

Reflexão sobre a Mudança Dimensional de Valum Votan

 

1.23.11.16

Lua Espectral 16 - Kin 144

Queridos Kins Cósmicos,

Escrevo-lhes para compartilhar algumas reflexões obtidas no Kin 144, 55 dias depois da partida de José/Valum Votan e também 25 giros desde o começo do primeiro ano da Profecia do Telektonon. O dia 17 da Lua Espectral – Serpente Lunar Vermelha - marcou exatamente duas luas (56 dias) desde sua partida deste planeta.  

Desde este período, 55 dias atrás, tenho passado a maior parte de meus dias, na solidão, entrando em uma ermida sagrada onde tenho experimentado a intensa profundidade do ser, diferente de qualquer coisa que jamais havia experimentado.

No dia 49 tivemos uma pequena cerimônia para espalhar suas cinzas. Era uma tarde fria, chuvosa. Porém, à medida que começamos a espalhar as cinzas (nas árvores, no tanque de lotos, em seu jardim de pedras, Zen), uma profunda sensação de liberação e felicidade começaram a ocorrer. Sentimos sua presença ao redor. Para sua cremação estava vestido com uma camiseta arco íris tingido em batik, um colar de jade, um anel de turquesa, sua sacola Siberiana, de talismãs e um sombreiro, uma réplica da tampa do sarcófago de Pacal Votan, um cubo de jade, uma esfera de jade, um calendário de 13 luas e uma foto de seu filho, Josh. (Observe que ele disse que não regressaria a Terra logo – de fato ele disse a data 4772)

Fui afortunada ao poder meditar em seu corpo, sentindo a fugacidade e impermanência desta vida. Isto alterou, rapidamente, minhas percepções acerca de muitas coisas.  A mensagem que recebi foi de não chorar a perda de seu corpo físico, mas buscar a Força  não perecedora que animava o corpo. Entendi que durante os últimos 9 anos, VV havia evoluído sua mente a tal grau através de disciplina intensiva, prática e oração, que alcançou um nível no qual estava existindo quase todo o tempo em outra dimensão e o físico era uma projeção do corpo de sonho - foi só o corpo de sonho que se desvaneceu – porém, a transmissão viva, todavia, continua. 

Sinto-me profundamente humilde e movida até as profundezas de meu ser, pelo tempo, paciência, cuidado, amor e verdade que teve comigo, para dividir esta sagrada corrente de conhecimento e ensinar-me como permanecer conectada com a corrente da transmissão em curso, conhecida como GM108X - Transmissão Mental Maia Galáctica. Isto não é algo que tomo ligeiramente, mas, com um grande cuidado e responsabilidade.

Um dia, enquanto contemplava isto, fui tomada por profundas ondas de pena e tristeza. Sem encontrar consolo no mundo exterior, me voltei para dentro durante três dias de intensa oração e meditação - buscando a Fonte. Depois de um período de grande arrependimento, fui abençoada com a mais liberadora experiência da verdade de que Absolutamente Tudo vem de Deus - o Criador Supremo. Somente esta força de Deus é que nos ama através de nossos entes queridos. É só esta força de Deus que Concede e é a Fonte de todo o conhecimento. Quando me rendi a esta Força, ondas de energia de luz-calor de amor começaram a ondular através de meu corpo abrindo-me à realização da Fonte de Tudo, a inteligência Divina, a Mente Universal, O Originador do Amor, o Coreógrafo Divino, o Mestre da Sincronicidade, o Navegante da Alma, a Inteligência Criadora Suprema Capaz de Tudo, o Ilimitado, o Mais Harmonioso, o Originador do Sonho Superior, Guardião de todo o conhecimento que alguma vez foi ou alguma vez será. Este é o ensinamento mais elevado que recebi de Valum Votan. Gratidão eterna.

Enquanto mais reflito nas palavras finais de VV: Tudo é Perfeito, mais cristalino se torna o ordenamento do – porque o Coreógrafo Divino de Tudo, nunca comete erros. Creio que qualquer circunstância em que nos encontremos, foi desenhada pelo Criador Mais Benevolente para que possamos aprender uma lição de espírito. Se, resistimos, então a lição é dolorosa. Se, aceitamos e confiamos, então podemos nos mover através desta, com graça. Uma vez que a lição é aprendida então as coisas mudam.

Somos todos afortunados por podermos receber os ensinamentos da ordem sincrônica trazidas por Valum Votan. Contemplando o processo frequentemente árduo que teve que atravessar, no reino humano, para trazer estes ensinamentos e permanecer verdadeiro a sua visão, me sinto feliz por finalmente estar livre das limitações e percepções errôneas do mundo físico. É interessante notar que partiu deste mundo na frequência da Superlua. A última vez que ocorreu a Superlua foi em 1993, o primeiro ano da profecia do Telektonon, Kin 144!

Seu processo de recepção e difusão da mensagem do Novo Tempo requereu duas partes: Na primeira parte Lloydine/Bolon Ik, como sua esposa e co-fundadora da Rede de Arte Planetária, foi essencial na assistência para semear o Novo Tempo ao redor de todo o planeta, primeiro através do Encantamento do Sonho e o Calendário de 13 Luas, e depois através de um ciclo de 9 anos que começou com a profecia do Telektonon (1993-2002).

Logo, veio seu próximo ciclo de 9 anos (2002-2011) da "aprendizagem"/História Cósmica e o projeto Noosfera II. Minha relação tem sido um processo profundamente iniciático e intenso de aprendizagem, disciplina, transmissão e recepção – um processo ininterrupto. Estes dois ciclos de nove anos foram cada um essencial. Duas funções diferentes. Dois tempos diferentes. Uma Mente. Agora é outro tempo. Tenho aprendido que todos somos postos a prova, um pelo outro, para que todos nós possamos nos elevar a níveis superiores se assim o escolhemos. Este é o sistema do plano Terrestre.

Este é o tempo da grande iniciação planetária. Sinto que Votan é agora o imã do futuro, pelo qual não podemos permanecer presos ao passado! Note que VV desencarnou em 2011. Pacal Votan desencarnou em 683. 2011- 683 = 1.328! 13 Luas/28 Dias, a profecia é verdadeira - tal como está inscrito nos treze sinais claros da tumba de Pacal Votan. Todas as sincronicidades são assombrosas, incluindo os eventos que precederam sua morte, muito dos quais incluí no Epílogo da segunda parte de sua Biografia, Tempo, Sincronicidade e Mudança do Calendário… Ele tinha acabado de terminar de ler o rascunho final e edição desta biografia poucas semanas antes de se retirar. Uma de suas instruções finais que me deu foi que a liberasse o quanto antes possível. Assim, tenho feito o melhor que posso.  

Nestes 55 dias passados, também tenho aprendido que quando se é despojado até um espaço puro todas as Escrituras Sagradas e ensinamentos galácticos lhe falam diretamente ao coração sem filtro. No espaço aberto, puro, você se converte em nada, e através dele você é aberto a tudo. Esta é a essência fundamental do canal da História Cósmica que Votan e eu viemos experimentando ao longo destes nove anos passados - e é também a essência da GM108X - Transmissão Mental Maia Galáctica. Receber esta transmissão requereu que eu fosse um quadro em branco, aberto, receptivo - como está assinalado na metáfora da tumba sem inscrições da Rainha Vermelha. Isto tudo tem sido ensaiado em outro tempo, em que ambos nos tornamos conscientes.  

Só neste estado mútuo de receptividade aberta à Fonte, podemos tirar proveito do conhecimento cósmico ilimitado e sempre evolutivo, assim como se aprofundar no mundo arquetípico recolhendo correntes de universos paralelos. Esta era/é a natureza e propósito de minha relação com Votan. Fomos postos juntos por este tempo prescrito com o propósito da transmissão da Historia Cósmica e para explorar e começar a exemplificar outra forma de ser, vivendo e relacionando-nos desde uma perspectiva galáctica fora de termos e normas convencionais. Esta também é a natureza do experimento da Noosfera II, incluindo as meditações da Noo-gêneses. Esta informação e conhecimento tem sido posto a disposição através das Crônicas da Historia Cósmica (das quais a sétima está agora sendo completada).

Porém, para conhecer e evoluir este processo, tivemos que criar para nós mesmos, um tipo de "vaso alquímico" que geralmente estava longe de muita interação mundana. Entendemos que as formas de pensamento geradas a partir deste experimento, são registradas na noosfera e postas a disposição como um tipo de arquivo de registro para que todos possam ascender a ele. Quanto mais praticávamos, mais gravávamos um novo caminho, tornando mais fácil para outros engajarem-se na corrente. Duas pessoas tiveram que iniciar este processo – porém, certamente não é exclusivo, está feito para todos.

Há muitos mundos para explorar - nossa mente é tão vasta e apenas começamos a explorá-la. Porém, para explorar estes mundos devemos nos desfazer das respostas condicionadas e liberar todos os conceitos e ver o mundo Novo e fresco… As emoções humanas, nosso laboratório de transformação - as artes transformativas - aprendendo a redirecionar as emoções negativas até os canais superiores - aprendendo como mudar nossa energia à vontade. Não tem que levar anos de prática para alcançar a Fonte Divina, você pode ir, se sentar e fazer agora mesmo, limpando sua mente e pondo a intenção, então seu ser alcançará a fonte. Tome contato e banhe-se na essência sagrada que está sempre esperando por você. Os códigos sincrônicos não significam nada se você não está conectado à Fonte… porém, quando você o está, então os códigos se tornam como um livro holográfico!

Permanece em cada um de nós o sustentar a Luz Elevada e se manter visualizando e re-visualizando o Mundo do Novo Tempo - a vinda da civilização galáctica - o Sonho mais Elevado manifestando-se para todas as pessoas e a Terra Inteira.

De minha parte farei tudo o que estiver ao meu alcance para cumprir meu pacto sagrado com Votan, do qual a parte externa foi disposta na atualização da FLT (www.lawoftime.org/update2011.html). Tem sido nosso plano permanecer amplamente na reclusão, seguindo o experimento Noosfera II e mantendo uma vigília de meditação em favor da Grande Transformação através de 12-21-2012. Continuarei sustentando esta vigília de meditação e práticas subsequentes com o objetivo de maior ativação da noosfera e cultivo de estados supermentais de consciência em nome da Terra inteira. Este é meu compromisso com Votan e com a "aprendizagem" e como sua sucessora, estarei aplicando todos os códigos que nos foram trazidos, junto com aqueles que já estão praticando ou que estão inspirados a se unirem comigo para formar uma rede telepática ainda mais consciente. Por suposto, esta é também a visão original das meditações sincronizadas dos Centros CREST 13.

O Tempo é curto. Cabe àqueles que ouviram a mensagem do Novo Tempo, construir a ponte, criar a arca, gravar um novo caminho. A morte de VV é uma lembrança para todos nós de que temos só certo número de dias assinalados entre o nascimento e a morte. Ele sempre dizia que era importante ter sua própria morte em primeiro lugar em sua consciência, dessa maneira, não desperdiçamos nosso tempo na Terra. Qual é o melhor uso de nosso Tempo? O que quer o Criador que façamos com nossos dias? Creio que nossa conexão coletiva com a Força Galáctica - a Fonte Sagrada, é a única coisa que nos salvará da escuridão que está devorando o mundo. Só quando fizermos contato direto com a Fonte poderemos estar verdadeiramente satisfeitos.

Minha prece é que aqueles de vocês lendo isto, sejam agora despertados a um nível ainda mais profundo de clareza, inspiração e dedicação em seu papel nesta historia interplanetária de como transformamos, curamos e re-encantamos o planeta, convertendo-o em uma obra de arte e manifestando a Ponte Arco íris.

Como os Magos da Terra sabem, a Mãe Terra é muito mais sábia do que se acredita. Ela é infinitamente mais ponderosa que os humanos e sua tecnologia e Ela pode mudar a si mesma em um abrir e fechar de olhos. Ela necessita saber que acreditamos em seu poder. Ela necessita sentir  nossa inocência infantil coletiva, assombro e surpresa em relação a suas habilidades mágicas. Ela necessita que criemos nossa própria magia e que sempre recordemos que Qualquer Coisa é Possível na Infinita Realidade de Final Aberto, onde todos nós estamos intrinsecamente entrelaçados. A Mãe Terra está esperando o momento justo, quando a confiança Nela alcance um pico, para que possa  abrir suas asas e ejetar a Ponte Circumpolar  -- marcando o inicio do Retorno da Gente de OMA atravessando a ponte do tempo - Matriz Original Alcançada! 

Ofereço um poema para o Novo Tempo inspirado por um sonho visão:

Nos Campos de Mariposas sob a lua amarela na véspera quando toda dúvida foi desvanecida, o ontem se distanciava e vi a nova historia inscrita…

Deixe-me pintar para ti novamente um quadro

Do Novo Tempo que chega   

A poção da Yoguini (recorda que Eu sou Você!)

 

Primeiro escutei

O Crash e o Boom forte de uma guitarra

Movendo-se através das montanhas

Em um resplandecente desdobramento de raios de luz radiantes –

Hexágonos multicoloridos

Explodiram em uma

Celebração abobadada de tambores e mar!

Logo,

A donzela regressou para abrir as estrelas!

Em seu sorriso e seu riso veio a cura de Marte!

Depois,

Os pássaros tiveram novas linguagens e suas canções se converteram em uma só

E todos os solitários riam e chamavam a chuva, para purificar a terra e

Começar de novo…  começar de novo… 

Depois,

A bruma se converteu em diamantes resplandecendo no ar.

E as bestas se tornaram belas

E tudo era tomado como oração!

Eles marcharam para frente atravessando o ventoso arroio

Quando você ver o unicórnio púrpura saberá que

o amor finalmente triunfou!

Siga as estrelas iluminadas

Em amor, os planetas se desdobram

Sinais de êxtase explodindo - isto é a VIDA, já não estamos mais MORTOS!

As montanhas embalam e o mar gira enquanto o acorde perdido ressoa

E pó ao pó e cinzas as cinzas

É o momento em que todos nós estávamos esperando

É o Sonho Universal - o resplendor eterno!

Respire profundamente e deixe ir!

Supernovas multicoloridas explodem no céu

Movendo-se através das montanhas - nunca mais crianças chorando!

 Feiticeiros, Feiticeiras

Golpeiem esse tambor

Olhem para cima, Olhem para dentro

Olhem para o Sol Central

Agradeçam ao nosso Criador

A Ponte Circumpolar nos tem tornado Um!

Paz, Amor e Magia

 

In Lak'ech

Stephanie/Rainha Vermelha/Serpente Elétrica Vermelha

"Ativo com o fim de sobreviver…"

templethirteen@earthlink.net

 

 



0 comentários:

Postar um comentário