Pages

domingo, 19 de junho de 2011

[13 luas de 28 dias] [13luasde28dias] DUAS LENDAS - Mário Sanchez.




----- Mensagem encaminhada -----
De: sincronario1320 <sincronario1320@yahoo.com.br>
Para: 13luasde28dias@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sábado, 23 de Abril de 2011 23:00
Assunto: [13luasde28dias] DUAS LENDAS - Mário Sanchez.

 




DUAS LENDAS

À guisa de fecho de nossa explanação, permitam-me contar em resumo duas lendas que podem aqui ter sua solução em conjunta.
Duas lendas, ora duas lendas são... duas lendas.

Primeira - O alquimista adentrou em seu laboratório pela milésima quadragésima vez para repetir um ato que já faz, há quatro anos todos os dias: pega uma retorta onde coloca alguns minerais depois de bem lavados e aquece o conjunto de mais uma vez e a seguir deixa-o repousar para esfriar. Depois que esfria o material, vai e olha à luz da lua o que ocorreu. Seus olhos brilham com intensidade em uma face cadavérica: conseguiu! Aquilo que um aquecimento não fez, nem no milésimo-quadragésimo tampouco nosso cientista de hoje desite de alcançar, mas o alquimista prosseguiu e conseguiu! Rapidamente se põe a separar materiais de dentro da retorta e mais rápido ainda mistura o que separou e funde juntamente com outro metal, obtendo uma lâmina enorme de um material muito leve e que se volve invisível quando feito para vibrar com um martelinho. Constrói com isso uma cabine arredondada onde passa a fazer novas experiências. Numa outra anterior, há alguns anos, ele obteve um pó amarelo que ia desaparecendo de suas mãos e que ele fixou no vidro derretido, que virou vermeho; pulveizou este vidro vermelho a passou a beber esse pó de mistura com mosto de uva. Poucos dias depois da experiência com que fez a cabine, ouviram os vizinhos uma explosão no laboratório do alquimista e sua cabine e ele próprio com seus estranhos materiais sumiram sem deixar rastros.

Segunda - Os reis guerreiros das lendas orientais possuíam um veículo elipsóide ou ovóide que se deslocava sem atrito com o ar, mediante manobra com batidas de martelinhos que anulavam a força da gravidade , podendo, portanto, desenvolver velocidades fantásticas, sem combustível algum. Eram os Vimanas.

As lendas são apenas lendas. Sim, mas "toda lenda tem um fundo de verdade". Alguém acreditou na lenda de tróias na Ilíada e ...Achou!

Nestas duas lendas acima, há um element constante: A Vibração!
O alquimista aquece sempre e repete o aquecimento! Obtém, a segunda lenda, átomos diferentes dos nossos. A nosso ver, produziu átomos de outra escala, após fixar vibração a mais nos campos atômicos.

O manobrador do Vimana bate os martelinhos, mudando o grau vibratório de um ojeto que pode muito bem ser feito pelo alquimista mediante ligas de átomos obtidos de outro plano Consciente ou em outro plano de consciência, de mistura com materiais fixadores deste Plano de consciência , obtendo uma nave que participa de propriedades de dois Universos Paralelos, bastando, para isolar-se deste, um acréscimo de vibração muito pequeno, que simples martelinhos podem dar. Ocorre o desequilíbrio na estrutura do campo eletromagnético, que se anula e o objeto pode deslocar-se sem atrito neste plano físico.

Mas... duas lendas, são apenas duas lenda, não acham ...

Página 94. Einstein e o Campo Unificado de Mário Sanchez.


http://www.mariosanchez.com.br/
 



Este é um grupo de estudos e informações sobre a lei do tempo, o Sincronário da Paz e a sua prática diária como forma de Sincronização galáctica-temporal!! 
Participem conosco, conheça sua assinatura galática e os aspectos quadridimensionais do tempo, seu oráculo pessoal relacionado a cultura maia antiga clássica, a lei do tempo e suas premissas além de conhecer a sua mais íntima relação com o planeta terra e a via-láctea! Vamos formar a corte dos kins e compartilhar informações sobre a Teoria da Sincronicidade, presente em diversas civilizações antigas e em suas cosmologias. 
Uma ferramenta que trás o seu alinhamento galáctico, a sua harmonização pessoal produzindo assim AUTOCONHECIMENTO. Experimente e verás.... "Ame a todos. Não odeie a ninguém. Que deus abençoe a todos" José Antonio Argüelles. KIN 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 


http://twitter.com/13luasde28dias 


__,_._,___


0 comentários:

Postar um comentário