Abraços...
-- ---------- Forwarded message ----------
From: Ricardo Nakamura <ricardo.jogos@gmail.com>
Date: 2011/7/15
Subject: Tutoriais SBGames 2011 - Última chamada
To: designgames2010@googlegroups.com
Olá a todos
Gostaria de pedir a colaboração com a divulgação da chamada de
tutoriais nas suas redes de contatos... muito da nossa divulgação até
o momento se concentrou nas listas de computação. Lembretes
importantes: a proposta inicial é de apenas duas páginas e o prazo é
31 de Julho.
Obrigado,
Ricardo
SBGAMES 2011 - ÚLTIMA CHAMADA PARA TUTORIAIS
Gostaríamos de convidar todos da indústria e academia ligados a jogos
e entretenimento digital a submeterem propostas de tutoriais para o
SBGames 2011, nas trilhas "Arte e Design", "Computação", "Indústria" e
"Cultura".
Os tutoriais são a oportunidade de se promover a discussão e troca de
experiências entre pesquisadores, profissionais e toda a comunidade.
As áreas de interesse dos tutoriais são as mesmas listadas na chamada
de trabalhos de cada uma das trilhas. Cada tutorial pode ter duração
de uma hora e meia ou três horas, de acordo com a requisição dos
autores e da disponibilidade de espaço no evento.
As propostas de tutorias podem ser escritas em inglês ou português,
tendo no máximo DUAS páginas e devem conter as seguintes informações:
Título:
Autores: nome, e-mail, afiliação atual (empresa ou instituição de
ensino), titulação acadêmica mais elevada (graduação, mestrado,
doutorado), breve biografia (máximo 150 palavras), experiência sobre o
tema do tutorial.
Trilha do tutorial: Arte & Design, Computação, Indústria ou Cultura.
Tópicos de interesse: lista de um a três tópicos de interesse da
trilha correspondente, relacionados ao tutorial.
Nível do tutorial: básico, intermediário ou avançado/estado da arte.
Duração: uma hora e meia ou três horas.
Resumo, contendo o objetivo principal, lista de tópicos a serem
abordados e metodologia.
Motivação, contendo público alvo e interesse do público no tutorial.
Recursos necessários para apresentação.
As propostas devem ser submetidas através do sistema JEMS
(https://submissoes.sbc.org.br/) em arquivo em formato PDF e ao menos
um dos autores dos tutoriais aprovados deve estar registrado
oficialmente no SBGames até quinze dias antes da realização do evento.
Este ano, um livro em formato eletrônico será editado com o conteúdo
dos tutoriais e disponibilizado juntamente com os anais do evento.
Para participar desse livro, os autores dos tutoriais aprovados
deverão enviar antecipadamente (conforme as datas a seguir) o texto de
apoio do tutorial na forma de um artigo, utilizando a mesma formatação
dos artigos do evento, obtida no site:
http://www.sbgames.org/sbgames2011/index.html
Datas Importantes:
31 de julho : Último dia para envio de propostas de tutoriais
19 de agosto : Notificação do aceite
14 de setembro : Entrega do texto do tutorial para o livro (camera ready)
Organização
Coordenação geral dos Tutoriais:
Ricardo Nakamura (USP)
Coordenadores locais:
Tutoriais Artes & Design:
Cid Ávila (UNIFACS)
Tutoriais Cultura:
Jaime Prazeres (UFBA) - (Chair local)
Tutoriais Computação:
Manoel C. Marques Neto (Gamenyx e IFBA)
From: Ricardo Nakamura <ricardo.jogos@gmail.com>
Date: 2011/7/15
Subject: Tutoriais SBGames 2011 - Última chamada
To: designgames2010@googlegroups.com
Olá a todos
Gostaria de pedir a colaboração com a divulgação da chamada de
tutoriais nas suas redes de contatos... muito da nossa divulgação até
o momento se concentrou nas listas de computação. Lembretes
importantes: a proposta inicial é de apenas duas páginas e o prazo é
31 de Julho.
Obrigado,
Ricardo
SBGAMES 2011 - ÚLTIMA CHAMADA PARA TUTORIAIS
Gostaríamos de convidar todos da indústria e academia ligados a jogos
e entretenimento digital a submeterem propostas de tutoriais para o
SBGames 2011, nas trilhas "Arte e Design", "Computação", "Indústria" e
"Cultura".
Os tutoriais são a oportunidade de se promover a discussão e troca de
experiências entre pesquisadores, profissionais e toda a comunidade.
As áreas de interesse dos tutoriais são as mesmas listadas na chamada
de trabalhos de cada uma das trilhas. Cada tutorial pode ter duração
de uma hora e meia ou três horas, de acordo com a requisição dos
autores e da disponibilidade de espaço no evento.
As propostas de tutorias podem ser escritas em inglês ou português,
tendo no máximo DUAS páginas e devem conter as seguintes informações:
Título:
Autores: nome, e-mail, afiliação atual (empresa ou instituição de
ensino), titulação acadêmica mais elevada (graduação, mestrado,
doutorado), breve biografia (máximo 150 palavras), experiência sobre o
tema do tutorial.
Trilha do tutorial: Arte & Design, Computação, Indústria ou Cultura.
Tópicos de interesse: lista de um a três tópicos de interesse da
trilha correspondente, relacionados ao tutorial.
Nível do tutorial: básico, intermediário ou avançado/estado da arte.
Duração: uma hora e meia ou três horas.
Resumo, contendo o objetivo principal, lista de tópicos a serem
abordados e metodologia.
Motivação, contendo público alvo e interesse do público no tutorial.
Recursos necessários para apresentação.
As propostas devem ser submetidas através do sistema JEMS
(https://submissoes.sbc.org.br/) em arquivo em formato PDF e ao menos
um dos autores dos tutoriais aprovados deve estar registrado
oficialmente no SBGames até quinze dias antes da realização do evento.
Este ano, um livro em formato eletrônico será editado com o conteúdo
dos tutoriais e disponibilizado juntamente com os anais do evento.
Para participar desse livro, os autores dos tutoriais aprovados
deverão enviar antecipadamente (conforme as datas a seguir) o texto de
apoio do tutorial na forma de um artigo, utilizando a mesma formatação
dos artigos do evento, obtida no site:
http://www.sbgames.org/sbgames2011/index.html
Datas Importantes:
31 de julho : Último dia para envio de propostas de tutoriais
19 de agosto : Notificação do aceite
14 de setembro : Entrega do texto do tutorial para o livro (camera ready)
Organização
Coordenação geral dos Tutoriais:
Ricardo Nakamura (USP)
Coordenadores locais:
Tutoriais Artes & Design:
Cid Ávila (UNIFACS)
Tutoriais Cultura:
Jaime Prazeres (UFBA) - (Chair local)
Tutoriais Computação:
Manoel C. Marques Neto (Gamenyx e IFBA)
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
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