Eu também chutaria menos de 10 anos.
Talvez leve um pouco mais só para explorarmos o potencial completo da tecnologia, mas com certeza veremos jogos de qualidade bem legal antes disso acontecer.
Segue outra matéria sobre o assunto:
http://kotaku.com/5826788/could-this-graphics-tech-revolutionize-the-way-video-games-look
Se isso estiver realmente tão estável quanto anunciam, não duvido mesmo que vejamos os primeiros ensaios disso nos próximos 5 anos.
[]s,
--
Vinícius Godoy de Mendonça
@vinigodoy
@vinigodoy
Ponto V! - Programação de Jogos Profissional
www.pontov.com.br - @pontov - Facebook
Em 2 de agosto de 2011 11:55, Magno Medeiros <magno89@gmail.com> escreveu:
Daqui a quantos anos vcs chutam?
Digo que não passa de 2020.
Não sei como anda a Computação Quantica... mas ela provavelmente conseguirá lidar com isso.
Mas se pensarmos melhor... existem outras soluções para isso se tornar real.
O Cloud Gaming por exemplo... se o game com detalhes ilimitados rodar em algum super computador nas nuvens, basta uma ótima conexão com a internet para usufruir dessa experiência.
Oq eram os gráficos 3D a 10 anos atrás? Não dou mais de 10 anos para essa realidade.Em 2 de agosto de 2011 11:46, Ponto V! - Vinícius Godoy <vinigodoy@pontov.com.br> escreveu:
O conceito é bastante interessante. Eles também mostraram que já estão produzindo ferramentas para exportação de modelos do max, blender e outras aplicações de modelagem. Dizem que será possível trabalhar com muito do que já existe, antes de se criarem aplicativos exclusivos da tecnologia.
Bem, mas demonstração é demonstração. Sempre tudo lindo e perfeito. Vai saber se isso aí não está sendo executado hoje com uma super-mega-ultra placa de vídeo. E quanto disso é realmente a tecnologia deles, e quanto não é uma só uma aproximação de onde eles querem chegar que está sendo anunciado como pronto só para inglês ver.
[]s,
--
Vinícius Godoy de Mendonça
@vinigodoyPonto V! - Programação de Jogos Profissional
www.pontov.com.br - @pontov - FacebookEm 2 de agosto de 2011 11:40, PotHix <pothix@pothix.com> escreveu:Æ!!Se for mesmo real, acredito no que o Carmack disse, daqui alguns anos talvez, mas nesse momento eu não acredito não.Tem muitas limitações físicas por ae, mas to pagando pra ver :PHá braços2011/8/2 gabriel.roque.2005@gmail.com <gabriel.roque.2005@gmail.com>
FANTASTICO!!!
Quando diziam que os jogos estavam quase reais, eu sempre contestava huehuehue
Mas com este novo conceito vou pensar duas vezes antes disto :p
Gabriel da Gama Roque
Em 2 de agosto de 2011 11:13, PotHix <pothix@pothix.com> escreveu:--Æ!!Não sei se vocês estão acompanhando, mas uma empresa lançou uma parada interessante:http://www.ausgamers.com/news/read/3093969Parece totalmente bullshit para os tempos atuais, e eles estão levando isso a sério. No mínimo uma conversa interessante.E eu tenho a mesma opinião do Carmack: https://twitter.com/#!/ID_AA_Carmack/statuses/98127398683422720Opiniões?
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
0 comentários:
Postar um comentário