Pages

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

[13 luas de 28 dias] Mensagem da Santa Maria, leiam que é interessante....tibucas

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Lucas F Souza <lucasfsreggae@gmail.com>
Data: 31 de outubro de 2011 10:04
Assunto: Mensagem da Santa Maria, leiam que é interessante....tibucas
Para: multiraodavida@googlegroups.com, Filipe Franco de Souza <filipefsroots@gmail.com>, sonia cristina franco de souza <soniacristina.souza@hotmail.com>


Mensagem de Mãe Maria sobre o 11.11.2011






"Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Mais um portal se abre nos próximos dias do vosso tempo, e a luz que dele emana chega a vós com o propósito de dissolver muitas das camadas da ilusão que ainda permeia as mentes e corações dos Filhos da Terra.


É preciso, pois vos preparar para absorver essa luz, e absorver essa luz exige que vossos corpos estejam despojados da densidade acarretada por alimentos inadequados, e vossas mentes esvaziadas de críticas e julgamentos exacerbados acerca de tudo que faz parte da vossa realidade.

Começai então vossos trabalhos de purificação consciente se quereis verdadeiramente galgar mais um degrau rumo a vossa ascensão.

Tornai vossa alimentação leve e saudável para que possais liberar um pouco da densidade que vosso corpo detém; abusai da ingestão de água e de sucos naturais, das frutas, legumes e das verduras "in natura".

Deixai de lado alimentos conservados e adoçados artificialmente, para ajudar vosso físico a se despojar de tudo que não é natural e que foi a ele impingido por conta da facilidade oferecida pela vida moderna.

Buscai, através de vossa alimentação, reintegrar vosso corpo ao mundo da natureza onde a essência da vida flui sem surpresas na troca contínua exercitada pelos seres que habitam vosso planeta.

Lembrai-vos, porém que a desintoxicação de vosso físico pode acarretar alguns desconfortos em vós; dor muscular, tontura, ansiedade e uma enorme sensação de falta de energia decorrente da diminuição do consumo de alimentos pesados ou gordurosos.

Não precisais temer estes desconfortos, amados, eis que eles são passageiros e tendem a desaparecer na medida em que vosso corpo reconhece uma nova fonte de energia, pura, verdadeira, integral contida em alimentos frescos e naturais.

Cuidai também com muito rigor de vossos pensamentos, buscando eliminar todos os julgamentos que surgem com o advento de cada um deles em vossas mentes.

Clamai por compreensão atravessando – através de vosso silêncio, de vossas meditações e de vossas orações – o espaço limitado ofertado por vossos egos para explicar os acontecimentos ocorridos em vossa realidade.

Compreensão, amados, buscai compreender que este momento de vossas evoluções não comporta mais julgamentos!

Empenhai-vos, pois na busca de compreensão mergulhando cada vez mais no vazio que só o silêncio contém.

Utilizai, pois todas as técnicas de meditação que vos foi ofertada ao longo de vossas vidas, colocai-as em prática buscando exercitá-las por algum tempo no vosso dia a dia.

A meditação é um instrumento precioso para elevar vossa vibração ao patamar em que a linguagem de vossa alma se torna audível, orientando-vos para que possais cumprir o propósito maior que vos trouxe a vida na 3ª dimensão.

Não vos esqueçais da prece amados; a prece verdadeira abre vossos canais de comunicação com a mente de Deus.

Tudo é luz na mente de Deus e é Dela que emana as bênçãos derramadas através de mais um portal que se abre no próximo 11/11.

Fazei a vossa parte nestes próximos dias amados, fluidificando vossos corpos físicos, purificando vossos pensamentos, esvaziando vossas mentes para que todos possam sentir e se abastecer da luz do Pai, a luz que eleva, a luz que ilumina, a luz que preenche as partes escuras da vossa realidade.

Alimentai vossa crença na verdade de que sois um Filho de Deus, e que Ele vos fornece todas as ferramentas para que possais voltar a Nele se reintegrar para que, na unidade perfeita, possais viver a verdadeira felicidade.

Bem amados, que possais sentir a beleza contida neste precioso momento de vossas vidas, e que a ilusão possa ser dissipada pelo esforço continuado de eliminardes de vossas vidas todas as crenças e situações que vos mantém atados ao mundo da 3ª dimensão, onde o que é matéria em vós se densifica na medida em que a preencheis com o que também é denso em vossa realidade, como pensamentos onde permeia julgamento, sentimentos contraditórios ao vosso verdadeiro sentir, alimentos transformados por substâncias não naturais e ações onde a presença do egoísmo faz aumentar a separação.

Bem amados, que o reencontro do sagrado seja vossa prioridade e esteja sempre presente em vossas mentes e vossos corações.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Canalização: Jane Ribeiro

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Multirão da
Vida" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
multiraodavida@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
multiraodavida+unsubscribe@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com.br/group/multiraodavida?hl=pt-BR
 
Viva Pachamama

--
*Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Sincronário 13 Luas de 28 Dias" nos Grupos do Google. Obrigado por participar.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para sair do grupo envie um e-mail para 13luas28dias@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em:
http://groups.google.com.br/group/13luas28dias?hl=pt-BR

0 comentários:

Postar um comentário