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terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Re: [br-game-programmers] Re: Magic Portals jogo indie para iphone e android

Você consegue identificar um padrão em que isso acontece? A tela volta ao normal depois que você passa de fase, por exemplo? Se mesmo quando a cena muda ele continua cortado, então o callback do OpenGL pode estar informando um tamanho errado para o jogo, por algum motivo. Isso acontecia no Android 3.x (Motorola Xoom) aqui comigo mas eu consegui resolver facilmente, e não era para ter voltado a acontecer. Vou pesquisar mais aqui, mas se vc conseguir descobrir em quais casos isso acontece, já ajuda.

Obrigado pela ajuda até agora.


Em 1 de fevereiro de 2012 00:23, Marco de Freitas <freitasmco@gmail.com> escreveu:
Andre, eu tenho um Acer Iconia 10". Não chegou a atrapalhar muito a jogabilidade, apenas ficou um pouco pequeno os botoes de movimento. No inicio, ate achei q tava cortanto pra caramba, mas dai vi o tamanho normal no cel e vi q nao era quase nada! Dai tentei de novo no tablet e tava normal(?!)! 
Foda ce nao conseguir testar ae, mas nao conhece ng com tablet por perto? Acho q o maior problema sao as pessoas poderem negativar por isso, dando notas ruins...

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