Pages

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CAMPANHA NACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS. REPASSEM E DIVULGUEM!!!!

CAMPANHA NACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS.
 
 
Baixe, Leia, Reflita, Organize e distribua. Vamos acabar com esta barbárie contra nossos irmãos menores.
 
Súplica Fraterna
 
 
Meu irmão:
Dizes ser criado à imagem e semelhança do Senhor da Vida, e afirmas que Ele é amor: então, estende-me migalha desse amor. Nada te peço além de uma concessão singela: o direito de viver para evoluir nas formas da matéria. É a mesma que atualmente usufruis.
 
És a única divindade que minha consciência conhece; serias meu senhor, amparando-me como fazem contigo teus irmãos Maiores. Entretanto, depois que te sirvo com carinho, exiges o meu holocausto. És uma divindade implacável; porque semeias de Dor o seu mundo?
 
Diante de meu cadáver que vais sepultar no estômago, transformando-o em cemitério, a benção da vida te abandona, porque a violentaste. A doença e o desequiíbrio são tua herança, enquanto insistes em decompor meus restos despojos em seu interior.
Ainda Hoje contemplarás meu humilde corpo disfarçado em petisco a tua mesa.
 
Olha-me bem; por traz dele perceberás meu vulto sacrificado, meu olhar de agonia, e meu queixume dolorido na dor atroz do massacre. E lembrarás que fui um ser vivo, capaz de sentir, de aprender, e de amar!
 
Sou, como tu, uma Centelha de Vida - alma que será, um dia, como a tua, na escala evolutiva. Dá-me um lugar ao teu lado, enquanto sou humilde e indefeso.
 
A Terra generosa te oferece o sustento sadio. Rogo-te, por misericórdia, que não escutes a mentira cruel de que é necessário devorar-me para subsistir. Meu sangue inocente derramado diariamente brada aos Céus contra ti; e nunca terás Paz sobre a Terra, Irmão Maior, enquanto a mantiveres encharcada de sangue.
 
Tem compaixão de mim, e o Senhor da vida te recompensará com o mundo fraterno que sonhas há milênios.
 
Obrigado, meu irmão!
 
Que nosso pai te abençoe. Ofereço-te meu amor, e as dádivas carinhosas de minha lã, meu leite, meu suor e minha dedicação; de minha lealdade para te assistir, e minha ternura para te enfeitar a vida.
 
 
SOU O ANIMAL.
TEU IRMÃO MENOR.
 
 
 Livreto. Paz e Amor aos Bichos. Pág.47
 
 
 
 
 
 Seguem as dicas sobre os vídeos que mostram as barbaridades contra os animais. Se vocês tiverem tempo, dê uma olhada:
 
 
 
 
 
 
 
Seguem alguns links relacionados a Campanha em favor dos animais:
 
 
 
 
Vídeos do Instituto Nina Rosa (DVD A Carne é fraca).      

Para visualizá-los, clique sobre os títulos.

Direitos dos animais / maus-tratos

Terráqueos (Earthlings)( Cenas fortes )

Farm to Fridge - The Truth Behind Meat Production( Cenas fortes )

Farm to Fridge - The Truth Behind Meat Production (legendado em português)

Alma( Cenas fortes )

E se fosse um de nós( Trabalho realizado por jovens ativistas e universitários com a proposta de conscientização em relação a defesa dos animais e do meio ambiente. )

De onde vem nossa comida?(Veja como cada vez mais animais de produção estão sendo criados em todo o mundo, e entenda porque abdicar da carne, mesmo uma vez na semana, pode ajudar a evitar crueldade contra animais.)

Guarda responsável

Vida de Cavalo

Fulaninho, o Cão que Ninguém Queria

Os Direitos dos Animais em Condomínios

Olhar e Ver

Criando um Amigo

Aprendendo a Cuidar

O Gato Como Ele É

Este é um vídeo que deve ser compartilhado e repassado para a conscientização sobre a importância da castração.

Extração de lã

Wool - Australia's Secret Shame( Cenas fortes )

Rinhas

Lutas de cães pit bulls ( Cenas fortes )

Rinhas de cães e galos ( Cenas fortes )

Vivissecção

Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência ( Cenas fortes )

Free me( Cenas fortes )

O uso de animais vivos na educação

Extração de peles

Peta sobre a industria da moda! ( Cenas fortes )

Peles de Coelho ( Cenas fortes )

The Saddest Story Ever Told ( animação )

Fourrures à prix sacrifiés!( Cenas fortes )

Massacre de focas no Canadá ( Cenas fortes )

Animais usados para consumo

A Carne é Fraca( Cenas fortes )

Uma verdade mais que inconveniente (Meat the Truth) ( Cenas fortes )

Meatrix (dublado em português)

Meatrix II (legendado em português)

Meatrix 2.5 (inglês)

Condenados( Cenas fortes )

Atave - A agricultura escancarada ( Cenas fortes )

Animais em circos

Elefante sendo maltratado em circo

Rancho dos Gnomos no Globo Repórter

Castração

Animais da Aldeia

Os benefícios da cirurgia de castração

Outros temas

O Homem que plantava arvores

Revolução da Colher

História das Coisas

A História da Água Engarrafada

GREEN - Documentário sobre a devastação causada pela produção de óleo de palma na Indonésia.

Mudanças do clima, mudanças de vida

Think again

Animais e a Lei

Amor, carinho, amizade e compaixão

Os humanos são naturalmente carnívoros? (novo)

Gentileza gera Gentileza (novo)

Antispecismo - Perchè siamo TUTTI UGUALI (novo)

Como cuidar de um pesadelo

Senhor! Tende misericórdia dos animais

O ninho do rouxinol

O Resgate de Rosie no deserto

Pato e cão curtem uma amizade fora do comum. Emocionante...

TIPPI - a garota que viveu entre os animais selvagens ( PPS )

A Dog's friend

Uma Vida Interligada ( A Life Connected )

Salvando um beija-flor

Magnificent

Oração pelo Planeta Terra

A beleza da polinização

UNIÃO SRD - MARIA e a Cadeirinha de Rodas

Ver La Television

A Sabedoria do Mendigo

Idosa larga o trabalho para criar quatro cachorros no Rio

Cadela adota porquinho rejeitado na Espanha

A espiritualidade dos animais - entrevista com o médico veterinário Marcelo Benedeti

Policial se emociona com flagrante de maus-tratos a cães

Um piloto salva um jovem cervo preso num lago gelado, utilizando o fluxo de ar do seu próprio helicóptero

Música: A Carne é Fraca - Dimitri BR

Lisa Simpsons, a vegetariana (episódio completo, dublado em Português)

Cachorros na praia

Adeus do dog

Gato e rato

Pittbull e o gatinho

Nossa casa planeta Terra

Fish (curta metragem)

Pit bull adota tigres

Você bebe leite? 28 Coisas que Você Deveria Saber

Peixes, uma sensibilidade fora do alcance do pescador

Gata adota esquilo

O mundo vegetariano

Só um minuto

Flores cantam Queen

Contra o abandono

Belo comercial

"Crianças" travessas

Gatos engraçados

Quem é o animal?




0 comentários:

Postar um comentário