Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

[br-game-programmers] SPjam – Maratona Paulista de Desenvolvimento de Jogos

SPjam

O Que: SPJam 2012
Quando: 31 de Agosto, 01 e 02 de Setembro

Inscrições: até 17 de agosto
Onde: Instituto de Artes da UNESP - Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271
Quem: Fãs de jogos e game designers de plantão
Por que: Porque é a chance de você mostrar ao mundo que sabe fazer! Assim como ter uma exposição bacanuda contendo seu jogo!!
Quanto: R$35,00.


O que é o SPjam?

O SPjam – Maratona Paulista de Desenvolvimento de Jogos é um evento que em 2012 está em sua segunda edição. Nosso objetivo é reunir apaixonados em desenvolvimento de jogos, sejam eles videogames ou jogos de tabuleiro, card-games ou RPGs de mesa, para mostrarem o que podem fazer durante 48 horas! O objetivo do evento é os seus participantes produzirem um jogo pequeno, bom e completo dentro desse período, para depois mostrá-lo para o mundo!

O SPjam não é um evento competitivo! Nós não julgaremos e premiaremos os jogos produzidos. Iremos tratar todos os jogos finalizados durante o evento igualmente, expondo-os e deixando que o público seja o avaliador. Queremos que o evento seja um ponto de partida, e que os participantes continuem desenvolvendo os jogos após o término do evento.

O SPjam divide os jogos produzidos em duas categorias: Jogos Digitais e Jogos Analógicos. O incentivo é para a produção de jogos num geral, não importando a mídia utilizada.


Modalidades:

Jogos Digitais – videogames! Utilize a tecnologia que você quiser, tais comoFlash, Unity, XNA, Game Maker, Unreal Development Kit, Scirra Construct, Adventure Game Studio, entre outros! Sem restrições de desenvolvimento!

Jogos Analógicos - jogos de tabuleiro, jogos de carta, jogos de dados, jogos de miniaturas, RPGs! O que a equipe conseguir conceber em 48 horas e que dê para ser jogado em uma mesa ou superfície lisa, com seus jogadores sentados ou estáticos, está dentro dessa categoria.


--
David Robert

--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR

0 comentários:

Postar um comentário