Pages

sexta-feira, 21 de junho de 2013

[br-game-programmers] Fwd: Obrigado por colaborar!

Sei que é chato pra caramba ficar reenviando e reencaminhando emails, mas isso aqui merece uma atenção.. 

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pedro T., via Avaaz.org <avaaz@avaaz.org>
Data: 21 de junho de 2013 12:52
Assunto: Obrigado por colaborar!
Para: erics9@gmail.com


Obrigado por participar desta campanha no site Petições da Comunidade da Avaaz. Você foi adicionado a lista de emails da Avaaz. A Avaaz geralmente manda um email por semana, oferecendo a chance de você agir em relação ao um assunto global urgente. Para se assegurar que você receberá emails como este, adicione a Avaaz aos seus contatos (how?). Ou clique aqui para cancelar sua inscrição.

Obrigado por assinar minha petição: Convencer senadores a rejeitarem a PEC 37/2011, que limita o poder de investigação do Ministério Público.!

Toda pessoa que se junta a esta campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto para compartilhar este link com todos que você conhece:

http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senadores_a_rejeitarem_a_PEC_372011_que_limita_o_poder_de_investigacao_do_Ministerio_Publico/?tgfwXeb

Vamos fazer a mudança juntos,
Pedro

---
Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:

Convencer senadores a rejeitarem a PEC 37/2011, que limita o poder de investigação do Ministério Público.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37/2011 pretende retirar poderes investigatórios do Ministério Público e estabelecer a exclusividade da investigação para a Polícia Civil e Federal.

A PEC foi aprovada na CCJ da Câmara dos Deputados e, após ser votada no plenário, será enviada ao Senado Federal.

Impedir o Ministério Público de investigar é um verdadeiro atentado ao Estado Democrático de Direito. É desfigurar a instituição, é tirar do Ministério Público algo que é essencial.

Caso a proposta vá adiante a própria sociedade será prejudicada. Quem perde somos todos nós. Não há como se cogitar um Estado Democrático de Direito verdadeiro sem uma instituição independente que possa promover as investigações.
http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senadores_a_rejeitarem_a_PEC_372011_que_limita_o_poder_de_investigacao_do_Ministerio_Publico/?tgfwXeb

Enviado pela Avaaz em nome da petição de Pedro





A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 22 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada para erics9@gmail.com. Para mudar o seu email, língua ou outras informações clique aqui. Não quer mais receber nossos alertas? Clique aqui para remover o seu email.Para entrar em contato com a Avaaz não responda a este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact ou ligue para +1-888-922-8229 (EUA).



--
----------------------------------------------------------
by Eric

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário