Pages

domingo, 16 de março de 2014

Re: [br-game-programmers] Confira "SBS - Super Barrel Stunt"

Make Sense
Bom, não está diferente a mecânica em si. 
Apenas evitamos o alinhamento das plataformas .-.


Gabriel da Gama Roque


2014-03-16 13:06 GMT-03:00 Caio Souza <caiophilipevs@gmail.com>:
A ideia não era necessariamente remover a mecânica, mas sim ajudar o jogador a entendê-la.

Em 16/03/2014 12:56, Gabriel Roque escreveu:
Obrigado Caio e Diego pelo feeback :D
De fato já ouvi outras vezes esta reclamação do alinhamento, confesso que para mim quanto mais alinhado mais fácil era (já estou viciado, inclusive mesmo alinhado cheguei aos 115 pontos rsrs)
Os bugs anteriores foram corrigidos
A logica da criação da plataforma foi alterada também
Só estou preocupado de ter ficado "muito fácil", vou enviar o update 1.0.3, daqui algumas horas estará disponível para Atualizar.

Mais uma vez obrigado!

Abraço


Gabriel da Gama Roque


2014-03-16 11:53 GMT-03:00 Diogo Moraes <srto.dih@gmail.com>:

Concordo com o Caio nesse detalhe dos barrus. Também fiquei achando muito estranho quando eles vinham alinhados, jamais consegui realizar o pulo corretamente nessa situação.

Fora isso o game está muito bbom, parabéns aos envolvidos!

Atenciosamente,
Diogo.

On Mar 16, 2014 11:49 AM, "Caio Souza" <caiophilipevs@gmail.com> wrote:
De fato. Entendi o que você quis dizer.

Mas ainda assim, acho um pouco preocupante. Se me permite comparar com Flappy Bird por um minuto. Quando joguei ele, sempre que morria, tinha a impressão que a culpa era minha. Em nenhum momento achei que era do jogo. Em outras palavras, enquanto jogava Flappy Bird sempre tive noção que o jogo era 100% habilidade. No seu, por causa desse alinhamento dos barris, em alguns momentos achei que houvesse sorte envolvido o que rapidamente me desestimulou a jogar.

Não estou me explicando por ser um mal perdedor. :D. O que quero dizer é que outros jogadores podem pensar a mesma coisa e parar de jogar por causa disso. Novamente, pode ser algo que aconteceu só comigo, mas acredito que seja uma parte importante do feedback que você deve obter de outras pessoas, pois, caso essa impressão seja generalizada, pode afetar consideravelmente a retenção de jogadores.

Se o problema realmente existir, um vídeo não resolveria. Ninguém irá assistir um vídeo antes de jogar algo casual assim.

Não estou criticando somente para falar mal do seu jogo. :). Como aspirante a game design, achei importante falar pois talvez seja uma crítica que você não conseguirá ouvir de outras pessoas quando elas testarem.

Abraços.

Em 16/03/2014 08:20, Gabriel Roque escreveu:

Muito obrigado Caio pelo seu feedback
Este bug do score hahaha (como não percebi??)
O bug de travar estou tentando  reproduzir ainda
Sim, você ainda não pegou o jeito, não existe situação que não dê, mesmo quando estão alinhados, o segredo é pular próximo as bordas, prevendo o tempo que o barril irá voltar, estamos gravando um vídeo para provar que é possível e simples depois que pega o jeito.

Trabalharei ainda hoje para corrigir estes bugs, mais uma vez muito obrigado!
Abraço

Em 16/03/2014 03:22, "Caio Souza" <caiophilipevs@gmail.com> escreveu:
Bem legal o jogo. Gostei bastante do tema. :D
Parabéns.

Funcionou bem no Galaxy S3.

Encontrei alguns bugs, entretanto.

Quando eu aperto o botão de home, do jogo não do celular, e começo outra partida o score começa a contar do valor que estava anteriormente. Começa com zero, mas se eu pular um barril ele mostra o valor anterior mais um. Esse parece ser bem simples de resolver.

O segundo eu não consegui reproduzir, mas parece acontecer com mais frequência se eu ficar tocando a tela loucamente. Basicamente o jogo "trava". O que acontece exatamente é que ele para de aceitar input e os barris não desaparecem mais. Entretanto eles continuam se movendo lateralmente e a música ainda toca. Apertar o botão de voltar do celular funciona.

Outra coisa, não sei se eu estou jogando errado ou não, mas parece haver situações onde é impossível pular de um barril para outro. Isso acontece principalmente quando eles estão alinhados e se movendo na mesma direção. Como há um delay no pulo, a qualquer momento que eu pular não conseguirei alcançar o outro barril.

Fora esse pequenos detalhes é um excelente trabalho. Principalmente considerando o tempo gasto e a quantidade de envolvidos no desenvolvimento.

Parabéns novamente.

Em 16/03/2014 01:31, Gabriel Roque escreveu:

Boa noite pessoal
Depois de um mês de muito trabalho e dedicação, com muito estresse, noites sem dormir e também com muita diversão, conseguimos finalizar nosso primeiro joguinho para mobile.

Android : https://play.google.com/store/apps/details?id=com.UiaGames.SuperBarrelStunt

A versão para iOS estamos esperando verificação da apple.

Por favor, joguem e dêem feedback, se possível votar com 5 estrelas serei muito grato.
Como não conseguimos rodar em muitos aparelhos, se possível nos ajude dizendo o modelo no qual foi testado e a experiência encontrada.

Para desenvolver usamos a Unity 4.3 2D free
Nossa equipe é formada por 2 programadores e 1 designer.

Abraço e obrigado pela atenção.
Dúvidas, tentarei responder caso alguém tenha.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.
--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

--
--
Brazilian Game Programmers
http://groups.google.com.br/group/br-game-programmers?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Brazilian Game Programmers" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para br-game-programmers+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

0 comentários:

Postar um comentário