Pages

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

[13 luas de 28 dias] Informativo 13 Luas - Noos-Boletim da Lua Elétrica

Amanhã terá início a Lua Elétrica (do Serviço). Abaixo segue o Noos-Boletim da Fundação para a Lei do Tempo.
 

Noos-boletim da Fundação para a Lei do Tempo da Lua Elétrica do Veado do Serviço!


 


Esta é a terceira Lua da Onda Encantada do Serviço Planetário, onde ativamos nosso serviço divino, transformando a polarização do dois na força sinérgica elétrica do três.


A eletricidade é uma força misteriosa. Principalmente é utilizada em formas de correntes. O relâmpago e a aurora boreal são dois exemplos de eletricidade que ocorrem espontaneamente como um fenômeno natural. Isto pode ser visto através das impressionantes luzes do norte que seguiram à recente erupção solar 1283.


Cada pensamento que pensamos tem uma carga elétrica que registra na mente superior ou noosfera. À todo momento temos a oportunidade de escolher um pensamento carregado positivamente ou um pensamento carregado negativamente. Nossas ações e pensamentos estão construindo a base de dados do futuro.


A Realidade Superior sempre está pressionando sobre nós, trabalhando sobre nós em uma miríada de formas invisíveis, e através de todos os aspectos ocultos de nossa consciência. Conforme entram novos objetos em nosso sistema solar e os avistamentos de OVNIS aumentam dia a dia, muitos de nós estamos experimentando um grande aceleramento do espírito como uma abertura coletiva até um estado mais elevado de consciência galáctica.


Ao mesmo tempo, a força do 12:60 nunca foi maior. A mente deste mundo atual 3D, é um conglomerado de mega forças em conflito com o Espírito, com a verdade e entre si — é a etapa final do medo, do caos e da confusão provocada pela iminente sensação inconsciente de uma transformação mundial sem precedentes. Isto significa que devemos estar atentos aos nossos pensamentos e nossas ações para não cair sob seu feitiço. Caímos sob seu feitiço quando esquecemos a magia do Grande Sonho e, assim esquecemos nossa essência cósmica. Agora é o tempo de utilizar todos os nossos poderes de super-heróis para manter a vibração mais elevada através destas mudanças vindouras.


Nossa experiência fenomênica de terceira dimensão é um reflexo simbólico dos acontecimentos que se produzem no mundo astral ou subliminar, mais além do plano superior da mente e consciência. Através de meditação e atenção concentrada podemos entrar neste mundo e ver que uma realidade completamente diferente está sucedendo simultaneamente. Há uma "narrativa" astral ou espiritual superior que está sendo produzida, e os acontecimentos de nossa vida tridimensional são os símbolos dos sonhos dessa realidade superior. Realmente é um universo mágico!


Na geometria pulsar, o terceiro tom (e a terceira Lua) representam a primeira etapa 3-7-11 do pulsar dos sentidos da segunda dimensão. Nesta Lua podemos dirigir nossas formas elétricas de pensamento à serviço do Sonho Mais Elevado em nome do Todo.


Na continuação, podemos conectar o que suceda nesta Lua, com o que sucederá nas Luas Ressonante e Espectral. Assim, o que se ativa nesta Lua se canaliza como inspiração na sétima Lua e logo se libera na noosfera na decima primeira.


A Sincronicidade segue uma série de princípios universais baseados em uma matriz matemática. Esta matriz é a estrutura primária que conecta todos os eventos, as pessoas e a realidade tal como a conhecemos. Quanto mais nos sintonizamos com esta matriz, mais experimentaremos a ordem sincrônica. Este é o propósito do calendário de 13 Luas de 28 dias. Seguem alguns exemplos de como pode ser lida a ordem sincrônica em uma forma diária. Se você é novo nisto, por favor, veja o tutorial das 13 Luas.


Sincronicidades do Viajante Estelar


Ano do Mago Rítmico Branco


Lua Elétrica do Veado do Serviço


Lua 3 das 13 Luas


(20 Set. - 17 Out. 2011)


Na Lua Elétrica nos preguntamos, "Como posso servir melhor?" Uma vez que identificamos nosso propósito na primeira Lua e identificamos os desafios ou obstáculos na segunda Lua, agora é o tempo de considerar exatamente como vamos a servir melhor à grande totalidade, alcançar nossa visão mais elevada para este ano do Mago Rítmico Branco. O animal totem para a Lua Elétrica é o Veado, que representa a delicadeza, a beleza, a graça e a sintonia com a natureza...


Dali 1. Kin 10, Cachorro Planetário Branco (20 Set)

O Cachorro Planetário manifesta o amor e produz a lealdade, para esta Lua do serviço abre tu amor incondicional e permanece leal a teu sonho mais elevado.


Seli 2. Kin 11, Macaco Espectral Azul (21 Set)


ONU Dia Internacional da Paz e assinatura Galáctica de José Argüelles/Valum Votan. "Somos Maia. Quem nos conhece, conhece o tempo e a transcendência do tempo. Inclusive depois de termos ativado o padrão genético, estamos disponíveis. Quem nos conhece, sempre pode nos chamar e contar conosco. Somos os navegantes galácticos do tempo, os colonizadores dos mundos perdidos, os mestres da ilusão. "(A Sonda de Arcturus).


Kali 4. Kin 13, Caminhante do Céu Cósmico Vermelho (23 Set)


Equinócio (Outono Norte/Primavera Sul), Mabon - Hemisfério N./ Ostara - Hemisfério S.) (Wicca). Neptuno foi descoberto neste dia em 1846 (Kin 108) "Centra sua vida em torno dos solstícios e equinócios e tudo o mais será atendido." Yogi Bhajan.


Limi 6. Kin 15, Águia Lunar Azul (25 Set)


Urano em oposição. O melhor momento para ver Urano em seu ponto mais próximo da Terra.


Silio 7. Kin 16, Guerreiro Elétrico Amarelo (26 Set)

Ciclo de Meditação sincronizada global de 7 dias da Ponte Arco Iris (lawoftime.org/rainbowbridge). Hoje também se inicia o quarto ciclo de 113 dias do Senhor do Amanhecer: "O Senhor do Amanhecer espectraliza sua forma " (4 x 113 dias para 21/12/2012). (lawoftime.org/return)

Dali 8. Kin 17, Terra Auto-Existente Vermelha (27 Set)


Lua Nova. Tempo para a introspecção e reflexão. Ciclo de Meditação sincronizada global de 13 dias: Desatando os Nodos, Regresso ao Tempo Sagrado, cerimônia do Fogo (lawoftime.org/untyingtheknots).



Silio 14. Kin 23, Noite Planetária Azul (3 Out)

Ciclo de Meditação sincronizada global de 7 dias da Ponte Arco Iris (lawoftime.org/rainbowbridge). Neste dia em 1984 o Governo dos EEUU clausurou devido a problemas de pressuposto. Hoje também é a assinatura galáctica de George Orwell, autor de 1984. É a Internet o Grande Irmão que nos vigia?


Silio 21. Kin 30, Cachorro Auto-Existente Branco (10 Out)

Dupla meditação sincronizada global: Desatando os Nodos (lawoftime.org/untyingtheknots) e Meditação da Ponte Arco Iris (lawoftime.org/rainbowbridge).


Dali 22. Kin 31, Macaco Harmônico Azul (11 Out)


Retorno galáctico de José Argüelles/Valum Votan. "Toma tempo para a prática do Tempo e o tempo se converterá em arte."


Seli 23. Kin 32, Humano Rítmico Amarelo (12 Out)


Lua Cheia. O Humano Rítmico dança sob a luz da lua cheia para agitar as energias da Terra. Neste dia em 1966, Jimi Hendrix cria Experience (com Noel Redding e Mitch Mitchell).


Gama 24. Kin 33, Caminhante do Céu Ressonante Vermelho (13 Out)


Hoje começa o Sukot, Festival Judeu de 7-dias. Sukot significa "cabana" ou "residência temporal." Este festival comemora o período de 40 anos durante os quais Deus ordenou aos judeus viver no deserto, antes de entrarem na Terra Prometida.


Limi 27. Kin 36, Guerreiro Planetário Amarelo (16 Out)



O Cometa Elenin passará mais próximo da Terra.
O cometa Elenin foi descoberto em 10 de Dezembro de 2010, precisamente 11 anos depois do descobrimento da Lei do Tempo. Alguns acreditam que este não é na realidade um cometa, mas uma nave espacial controlada de forma inteligente. Observe também que Elenin ao contrário é ninele – ou o código para 9-11 (nine/eleven) quando foi visto no perihelio.


Silio 28. Kin 37, Terra Espectral Vermelha (17 Out)

Meditação da Ponte Arco Iris de 7 dias e de 28 dias - molécula do tempo completa (lawoftime.org/7777). Assinatura galáctica de Chogyam Trungpa Rinpoche.


 


 


0 comentários:

Postar um comentário